Preenchimento Cutâneo

Caso se tenha a intenção de aumentar lábios finos, atenuar rugas faciais ou melhorar o aspecto das cicatrizes, o preenchimento cutâneo, através da injeção de preenchimento sob a área que deve ser tratada, é extremamente indicado.

Ele também pode ser utilizado para melhorar contornos superficiais ou corrigir sulcos e rugas.

Os preenchimentos dérmicos também são conhecidos por “facelifts líquidos”, pois correspondem à alguns benefícios que o lifting cirúrgico proporciona, com a vantagem de não se passar pelo período de inatividade.

Estes preenchimentos apresentam resultados imediatos, e tem menor custo do que uma cirurgia. Esses tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser feitos repetidas vezes. Alguns preenchimentos dérmicos podem ser feitos juntamente com outros tipos de tratamento de rejuvenescimento, como a aplicação de injeção de toxina botulínica.

Preenchimento dependendo da região aplicada dura de 6 meses a um ano, após esse período é necessária nova aplicação.

RECOMENDAÇÕES PRÉ-OPERATÓRIAS

Para que o cirurgião possa aplicar sua técnica visando melhores resultados, a área que será operada pode ser tratada antes, dessa forma diminuindo a ocorrência de inchaço, dor e manchas roxas e tornando o processo de cicatrização ainda mais eficaz.

Os tratamentos indicados para antes da cirurgia são a drenagem linfática, tratamento com o Manthus, equipamento formado por geradores de alta potência ou massagem que aumenta a circulação na pele.

RECOMENDAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS

Para que resultado final da cirurgia seja satisfatório algumas técnicas são recomendados para que o processo de recuperação seja mais rápido, elas são a drenagem linfática, ultrassom, atamento com o Manthus, equipamento formado por geradores de alta potência e a carboxiterapia, técnica de aplicação subcutânea de dióxido de carbono (CO2) com fins terapêuticos, que visa melhorar a circulação e oxigenação dos tecidos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Que regiões do corpo pode ser aplicado o preenchimento cutâneo?
O preenchimento cutâneo é indicado para a correção de rugas e cicatrizes, além de equilibrar o volume dos lábios e bochechas , e tratar as olheiras e áreas com celulite.

O que ocorre durante a aplicação do preenchimento?
O cirurgião irá conversar com o paciente para entender quais os resultados esperados, então irá avaliar diversos pontos como o tom de pele e as áreas do rosto que serão aumentadas com o preenchimento.

Os resultados do preenchimento são a longo prazo?
O preenchimento é ótimo para o rejuvenescimento facial, mas seus resultados não são permanentes, para um resultado a longo prazo converse com seu cirurgião sobre o facelift.

Procedimentos Estéticos

Tratamentos
Faciais