Pexia Mamária ou Mastopexia

Também conhecida como mastopexia, a cirurgia de pexia mamária tem o intuito de remover o excesso de pele dos seios que pode ter sido esticada numa grande mudança de peso, durante a gravidez e para o caso de mamas assimétricas ou flácidas.

O envelhecimento e consequente caimento dos seios também é um dos fatores que leva a pessoa a buscar essa cirurgia. A mastopexia eleva as mamas até sua posição original e as deixa mais simétricas.

O implante de mama também pode ser feito em conjunto com a mastopexia.

RECOMENDAÇÕES PRÉ-OPERATÓRIAS

Em casos de gripe, infecção ou resfriado o médico deve ser avisado o quanto antes, deve ser feito jejum de 8 horas, bebidas alcoólicas, cigarro e refeições pesadas devem ser evitadas na véspera da cirurgia.

RECOMENDAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS

Nos primeiros 15 dias esforços físicos devem ser evitados, por 30 dias deve ser usado um sutiã cirúrgico e é recomendado que não haja exposição ao sol. Para que se enxergue a melhor definição das mamas o tempo mínimo de espera é 3 meses.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o benefício da mastopexia?
Essa cirurgia beneficia melhora a aparência dos seios, os tornando mais simétricos em relação a eles mesmos e ao corpo, atribuindo assim um melhor equilíbrio do corpo como um todo.

E se eu desejar apenas melhorar a forma da mama sem aumentar seu tamanho?
O implante de mama pode ser usado para melhorar o seu formato, um implante pequeno pode ser colocado para preencher a mama sem alterar necessariamente seu volume.

Cirurgia Plástica

Mama

Corpo

Cirurgia Plástica
Banner image

Mama

Cirurgia Plástica
Banner image

Face

Cirurgia Plástica
Banner image

Outros

Cirurgia Plástica
Banner image