Body Lift

O body lift é indicado na maioria das vezes após grande redução de peso, pois ocorre o aumento da flacidez em diversas regiões do corpo como os braços, coxas, quadris e nádegas, entre outras.

O nome dessa cirurgia depende da parte do corpo operada, o lifting na região superior do corpo é chamado upper body lift, na região inferior é chamado lower body lift e se for o lifting das mamas, dos braços, face, coxa, abdômen e remodelação das nádegas é chamado total body lift.

RECOMENDAÇÕES PRÉ-OPERATÓRIAS

Geralmente leva de 12 a 18 meses para que o paciente esteja próximo de alcançar o peso ideal após a cirurgia bariátrica, essa é a época ideal para que o body lift seja feito, o peso tem que ter se mantido estável por pelo menos 6 meses. Se o desejo é que a plástica seja feita após o parto a espera deve ser de no mínimo 6 meses.

RECOMENDAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS

Dependendo da quantidade de regiões do corpo que foram operadas o pós operatório poderá durar de 3 a 6 semanas. O médico deverá indicar anti-inflamatórios para serem usados durante esse tempo, o uso de cinta compressiva também é essencial para que você se recupere da melhor forma.

PERGUNTAS FREQUENTES

O body lift é uma combinação de quais cirurgias?
O body lift é a combinação de abdominoplastia, flancoplastia e torsoplastia.

Essa cirurgia trata quais partes do corpo de uma só vez?
O body lift trata todo o tronco e o quadril, ao retirar toda a pele do abdômen, glúteos, lipoaspiração do dorso , além de reposicionar os músculos do abdômen.

Cirurgia Plástica

Corpo

Corpo

Cirurgia Plástica
Banner image

Mama

Cirurgia Plástica
Banner image

Face

Cirurgia Plástica
Banner image

Outros

Cirurgia Plástica
Banner image